Conheça nossa parceria com a E2D500

A Sociedade Mineira de Engenheiros – SME se uniu à E2D500, empresa de educação profissional à distância, para levar aos seus associados, parceiros e ao público de profissionais da engenharia, arquitetura e agronomia o acesso a um amplo conteúdo de cursos da plataforma educacional Coursera. São cursos preparados por professores e especialistas de renomadas instituições como Columbia e Stanford, nos EUA, e de empresas como Google e IBM.

Nosso diferencial nessa proposta abrange a curadoria para seleção de conteúdos, a mentoria orientativa no desenvolvimento de softskills para atuação profissional, e a curadoria no acompanhamento do desempenho individual.

 

Faça sua inscrição online

Escolha seu curso de especialização e de atualização profissional

Curso de Especialização em Gestão de Edificações e Obras de InfraestruturaColumbia University

Através desta especialização, os alunos obterão conhecimento abrangente da indústria, juntamente com as últimas tendências e desenvolvimentos dentro da indústria.

Curso de Especialização em Supply Chain Management RUTGERS University

Curso de Especialização em Supply Chain Management –  RUTGERS University

É destinada a pessoas que buscam integrar o gerenciamento da cadeia de suprimentos com a análise de dados. Por meio dos cursos, você descobrirá e resolverá problemas em vários domínios de uma cadeia de suprimentos, desde a origem, a fabricação, a movimentação até a venda e você aprenderá habilidades e ferramentas concretas de análise de dados para melhorar o desempenho da cadeia de suprimentos.

Curso de Especialização em Ciência de Dados – IBM

Neste Curso de Especialização, você entenderá conceitos como big data, análise estatística e bancos de dados relacionais e se familiarizará com várias ferramentas de código aberto e programas de ciência de dados usados ​​por cientistas de dados, como Jupyter Notebooks, RStudio, GitHub e SQL. Você concluirá laboratórios e projetos práticos para aprender a metodologia envolvida na resolução de problemas de ciência de dados e aplicar suas habilidades e conhecimentos recém-adquiridos a conjuntos de dados do mundo real.

Curso de Atualização Profissional em Blockchain para Empresa – INSEAD

Curso de Atualização Profissional em Blockchain para EmpresaBlockchain se posiciona na transformação de toda a indústria e das funções administrativas – redefinindo a maneira como transacionamos online, compartilhamos ideias e gerenciamos fluxos de trabalhos. É a nova tecnologia que todos os profissionais de negócios precisam entender.

 

Curso de Atualização Profissional em Sustentabilidade Empresarial – Columbia University

Este conteúdo é composto de dois cursos onde o aluno desenvolverá suas competências e habilidades na área da Sustentabilidade.

• Curso 1: A Era do Desenvolvimento Sustentável

• Curso 2: Introdução à sustentabilidade

Curso de Atualização Profissional em Tecnologia BIM Peter The Great St. Petersburg Polytechnic University

Blockchain se posiciona na transformação de toda a indústria e das funções administrativas – redefinindo a maneira como transacionamos online, compartilhamos ideias e gerenciamos fluxos de trabalhos. É a nova tecnologia que todos os profissionais de negócios precisam entender.