Filarmônica de MG quer sócios da SME como assinantes da orquestra

A presidente da SME Virgínia Campos recebeu no dia 17 de novembro Zilka Caribé, diretora de marketing e relacionamento da Orquestra Filarmônica de Minas Gerais.  A visita de cortesia faz parte da campanha de novas adesões de assinantes da Orquestra. Zilka vê a SME como uma instituição parceria, por interesses e públicos em comum. “Tenho boas referências da entidade, que trabalha com transparência, clareza e excelência. Há uma convergência pela promoção da arte e da cultura e queremos oferecer aos associados a oportunidade de se aproximarem ainda mais da música, da filarmônica”, diz Zilka.

Virgínia concorda e diz que a SME é uma casa aberta à cultura e o conhecimento “Senti-me honrada com a visita de Zilka. O interesse da Filarmônica para com a nossa entidade reforça a importância que atribuímos à estreita ligação da cultura com a engenharia. Certamente nos empenharemos na consolidação dessa parceria que demonstra que as duas visões, cultura e engenharia, estão intimamente interligadas”, afirmou a presidente.

Com a adesão, o assinante da Filarmônica tem uma série de vantagens. A exclusividade de ter o lugar de sua preferência na Sala Minas Gerais, uma referência no país. Pode ainda obter descontos de até 20% na compra de assinaturas, variedade nas opções de compra, podendo combinar diferentes séries e garantir seus ingressos sem se preocupar com apresentações esgotadas e ter a possibilidade de trocá-los no banco de Ingressos.

A Filarmônica lançou a Temporada 2024. Nela, o público encontrará obras-primas de mais de quatro séculos de história, executadas por intérpretes nacionais e internacionais da maior relevância. Os músicos celebram juntos, o fazer musical, a magia que a cada concerto se revela na Sala Minas Gerais.

Fábio Mechetti é regente titular da Orquestra Filarmônica

De acordo com o diretor artístico e regente titular da Orquestra, Fábio Mechetti, são muitos detalhes, pesquisas, acertos, negociações, que exigem um planejamento antecipado e particularmente organizado. “Convido-os a descobrirem a beleza de cada série, a diversidade nelas contida e imaginarem a grande expectativa de poderem vivenciar as emoções de cada concerto”, convoca o Mechetti.

A Sala Minas Gerais fica na Rua Tenente Brito Melo, 1.090, no Barro Preto, em Belo Horizonte. A diretoria de relacionamento da Orquestra atende pelo telefone 31 3219 9009 ou pelo email assinatura@ filarmônica.art.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *