Webinar Climate Change Impacts on Mining Operations and Mining Territories

O Webinar Climate Change Impacts on Mining Operations and Mining Territories, que será realizado na língua inglesa, é um evento global organizado pela Rede Global SDSN Sustainable Development Solutions Network, criada pelas Nações Unidas para a promoção e a implantação dos 17 ODS da agenda 2030 em escala global.

Esse webinar faz parte da programação da série Visions to SDGs in Mining Territories, que trata de grandes temas associados à mineração e territórios, e da mobilização de profissionais globais que podem explorar esse novo network.

O webinar será moderado por Renato Ciminelli, presidente do Instituto Quadrilátero,  diretor das marcas MercadoMineral e TerritórioMineral, membro institucional da Rede SDSN-ONU e coordenador da plataforma associada Visions to SDGs in Mining Territories.

Renato Ciminelli assessora atualmente a Presidente da SME para a concepção de uma política para os ODS 2030.

Os dois panelistas do Webinar são o Dr. Paulo Artaxo, do Departamento de Física da Universidade de São Paulo, autoridade reconhecida internacionalmente no tema; e o Dr. Martin Dietrich Brauch, do Columbia Center on Sustainable Investment – organização americana de referência para os ODS 2030 e para projetos e investimentos em mineração.

A coordenação do Webinar, liderada por Renato Ciminelli no Brasil, e Lauren Barredo da Sede do SDSN/ONU em Nova York, trabalha com a incumbência de valorizar o evento pelo debate, produção de um vídeo referência para o setor e conexão de profissionais globais.

Register at https://us02web.zoom.us/webinar/register/WN_-wBIhlFbQo27za9OEP20Pg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *